jeudi 28 mai 2009

NOUS LES FEMMES DU BRESIL


« Nous les Femmes du Brésil » triunfa em Paris


O sonho de 37 autoras brasileiras se torna realidade em Paris.

O Arco do Triunfo foi o monumento escolhido por todas elas para abrir com chave de ouro, os lançamentos na França e Europa.

Diva Pavesi autora e madrinha do projeto editorial em frances, juntamente com Silvia Securato, Diretora da Editora Oficina do Livro, realizaram o sonho de:
Ana Judith Velloso, Baby Garroux, Beatriz Dutra, Betty Abrahão, Betty Silberstein, Claudi Terra, Denise Ayres, Dulve Francisco, Graça Roriz Fonteneles, Helena Brito Isso, Helena Lara, Ionne Barbosa Bruno, Jelcy Marie Baltaza, Lucina Belliboni, Maria Cristina Ferreira de Camargo, Maria Emilia Genovesi, Maria Luisa D’Orey, Mireille Dupraz, Monica Ivonne Rosemberg, Myriam Miglino, Neide Galli, Patrizia Erazzo, Perize Chufan, Rosa Maria Macedo, Rosane Caltabiano Factore, Rozilene Furtado Sheila Mann Hara, Silvana Furtado, Simone Azank, Silvia Pellegrino, Uiara Campos Zagolin, Val Beauchamp, Vera Melo e Vilma Belfort.

Silvia Securato aceitou o meu convite para homenagear a França, no ano da França no Brasil.
Através do livro Nous les Femmes du Brésil, lançado em Paris,.
Assim desejei defender e difundir a literatura feminina brasileira na França.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire