mardi 2 juin 2009

O Sucesso do livro Nous les Femmes du Bresil em Paris




Nous les Femmes du Brésil em Paris


Editoras e autoras brasileiras podem editar suas obras na França em Associação com Divine Productions








A coleção Nós, Mulheres é um espaço criado para que mulheres das mais variadas personalidades, conforme suas profissões, idades e visão de mundo, possam partilhar, com seus testemunhos e opiniões, como elas vêm enfrentando seus desafios e como têm chegado às suas conquistas no mundo contemporâneo. Cada obra reúne um grupo diferente de escritoras, onde cada uma, com um capítulo, deixa sua valiosa contribuição para os leitores. Os temas são bastante abrangentes e variados tendo entre eles: testemunhos da vida cotidiana, dilemas da profissão, o crescimento e educação dos filhos, vida conjugal e pessoal, cuidados com o lar, enfim, como administrar os diversos papéis da mulher permanecendo “inteira”.

Esse projeto editorial da Oficina do Livro ganhou a versão francesa em colaboração entre a Divine Productions e Silvia Securato da Oficina do Livro.

Das 37 autoras, 15 vieram especialmente do Brasil, para o lançamento do Livro.

Divine Productions deseja sensibilizar as Editoras Brasileiras e as autoras de todo o Brasil, informando que a partir de agora todos os livros em edição portuguesa poderão ser editados na França, pelas mãos de Diva Pavesi e sua Associação Divine Productions

e-mail: divapavesi@yahoo.fr
www.divineinstitut.org

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire