samedi 10 juillet 2010

Maria Ceiça em Paris




A Atriz Maria Ceiça, feliz em Paris, afirma: estou vivendo um lindo momento em minha vida!


“Em tudo o que faço, faço com intensa paixão!”



A Atriz Maria Ceiça, que acabou a ultima novela na TV Record, sai de férias e escolhe Paris para flanar e descansar.
Plena de projetos de co-produção brasileira e angolana aproveita alguns momentos para flanar e descansar na maravilhosa cidade.
“Paris, aos meus pés, era tudo o que desejei nos últimos meses de intenso trabalho.
Agora posso desfrutar dessa luminosidade incrível, até o céu esta numa perfeita harmonia com o meu espírito.
Visitar Paris, é uma bênção, reencontrar amigos é fascinante.
Eu adoro três lindas cidades: RIO; PARIS e LUANDA, que alias viajarei brevemente pra novos projetos cinematográficos.
“ é muito bom fazer o que se ama e poder escolher aquilo que desejamos fazer”

Maria Ceiça, encantada com a beleza da Cidade Luz, diz que afinal nasceu para o mundo, e tem cumprido rigorosamente seu leitmotiv.
Viver, viajar, trabalhar e amar!!!


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire