lundi 24 janvier 2011

DIVA PAVESI - PERSONALIDADE 2010 PELA ACADEMIA DE ARTES DE CABO FRIO




MEDALHA PERSONALIDADE 2010


A
Caríssima Presidente Diva Pavesi
Divine Institut Des Arts Et Culture


Recebemos sua carta e ficamos felizes em saber dos seus generosos predicados à ARTPOP e seu reconhecimento a indicação para esta honraria.
A ARTPOP atendendo seus estatutos, precisamente o Artigo 2º, inciso I, que institui láurea a arte e a todas manifestações de cultura e seus autores, após apreciação do Colegiado Acadêmico, atendeu a indicação de nossa confreira e digníssima diretora Dyandreia Portugal ao seu nome para outorga da Medalha Personalidade 2010. Sentimo-nos honrados em homenageá-la não só pela presença, atitudes e serviços prestados a arte e a cultura mas também por estreitar os laços acadêmicos que mantém com esta Academia.
Sabemos que seus compromissos com sua instituição e a distância impedem sua presença física nesta cerimônia, contudo por senti-la tão próxima a nós, estaremos lendo sua mensagem e enviando as insígnias da láurea.
Aguardaremos sua honrosa presença ao Brasil para nos visitar e, se o calendário permitir, participar de nosso próximo evento.
Convictos da honrosa missão de conceder o titulo de reconhecimento as construtores de obras e atividades culturais, reiteramos nossos votos de estima e consideração.


Atenciosamente,

Cabo Frio, 25 de janeiro de 2010



CARLOS ALBERTO SOUSA
Presidente da ARTPOP
Academia de Artes de Cabo Frio

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire