vendredi 1 avril 2011

Diva Pavesi apresenta novos autores brasileiros no Salon du Livre 2011


O Capitão, Maestro do Corpo de Fuzileiros Navais Marcos Rabello concedeu uma entrevista para o programa de televisão: Iniciativas Brasileiras. Aqui estão algumas frases de suma importância desse talentoso Maestro do Corpo de Fuzileiros Navais, durante o lançamento do seu livro, no Salon du Livre de Paris. Musique Militaire, Symphonie de Cristal de Marcos Rabello. “Eu passei anos estudando e pesquisando para escrever esse livro que julgo de suma importância para a divulgação da Musica Militar das Forças Armadas, em especial da Marinha. Quero agradecer todo o apoio que recebi do Ministro da Defesa, o Excelentíssimo Senhor Nelson Jobim, o Comandante da Marinha Almirante-de-Esquadra Júlio Soares de Moura Neto e o Comandante Geral do Corpo de Fuzileiros Navais Almirante-de-Esquadra (FN) Marco Antonio Corrêa Guimarães. Com o apoio deles, pude vir a Paris, lançar e promover esse livro que é o símbolo do meu engajamento, total dedicação ao meu trabalho, e a musica que é a minha grande paixão. Estou muito feliz e honrado com essa grande realização cultural, histórica e artística. Sei que os franceses que estiveram presentes no stand, se interessaram muito pelo livro e pela belíssima historia da musica militar. Sem duvida, esse lançamento aqui em Paris terá uma bela repercussão para as Forças Armadas brasileiras. Volto para casa, feliz e orgulhoso, principalmente pela importância que foi dado ao assunto "música militar brasileira", durante o lançamento em Paris. Tenho a certeza de que esse evento terá uma repercussão positiva para as Forças Armadas brasileiras. Também estou muito feliz em ter sido agraciado com uma Medalha de Ouro pela Academia Francesa do Mérito e Devoção pelos relevantes serviços prestados as Artes e principalmente pela edição e lançamento do meu livro. Tenho vários projetos para 2011, 2012 e 2013. “Sempre imbuído dos melhores sentimentos na promoção da Musica Militar e das Forças Armadas Brasileiras na França e na Europa.» Texto de Diva Pavesi Académie du Mérite et Dévouement Diva Pavesi Membre et Déléguée, Médaille d’Or 2010 40, Av. de Saint Mandé 75012 – Paris France www.divineinstitut.org

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire