lundi 20 juin 2011

DIVA PAVESI FESTEJA OS 96 ANOS DA ACADEMIE ARTS SCIENCES LETTRES JUNTAMENTE COM OS LAUREADOS BRASILEIROS

http://www.youtube.com/watch?v=mlSNELj--8k


NOITE DE GALA EM PARIS








L’Academie Arts Sciences Lettres festeja 96 anos e premia personalidades brasileiras

L’Academie Arts Sciences Lettres, que festeja 96 anos, numa cerimônia solene de outorgas das altas insígnias, reuniu , personalidades do mundo inteiro e reverenciou o Brasil, nas artes, letras e cultura.

Assim, o pianista carioca, Marcelo Moraes Caetano, e o Paulista designer de jóias, André Guittcis, receberam a Medalha de Vermeil, pelos altos serviços prestados às artes.

Do Rio Grande do Norte, Iran Dantas e Guaraci Gabriel, dois grandes artistas plásticos foram condecorados, com as altas insígnias

Do Rio de Janeiro: o maestro Helio Gonçalves, da orquestra do Primeiro Batalhão de Guardas do Imperador 1823, bem como as artistas plásticas: RIZU, Isabel Roberts, Thereza Theodora, Giseli D'Ajuz, Maria Araujo, Lilian de Barros, Cibele de Pilla, Solange Kamenetz, Dyandréia Portugal, Aulio Sayao Romita.

Do Rio Grande do Sul, a escritora e poetisa Ilda Maria Costa Brasil, recebeu as altas insígnias da Academie.

Do Paraná, foram condecoradas: Sandra Hiromoto e Giovana Correia.

De São Paulo, a jornalista Jussara Goyano recebeu as altas insígnias e de Brasília as artistas plásticas, Ray Di Castro e Angélica Bittencourt.

Sob a administração e delegação de Diva Pavesi, orgulhosamente anuncia, que já somos quase 200 Laureados nesses últimos 8 anos que a Academie dirigiu todas as suas atenções para o Brasil.



1 commentaire:

  1. Paris ASL 2011 pour Andree Guittcis
    http://www.slide.com/r/LvYopPZb3D8UAt8XtcYn-RNCYAGGKyjn

    RépondreSupprimer