lundi 10 octobre 2011

Diva Pavesi festeja o pre lançamento do livro de Martinho da Vila no luxuoso Hotel Le Meurice

Martinho da Vila, faz um pré lançamento do seu livro, Joana et Joanes : Un Roman à RIO, editado pela Divine Edition/ Yvelinedition.
Martinho estara em Paris para o lançamento no Salao do Livro de Paris , entre 16 e 19 de Março de 2012 em Paris.


Durante quase duas semanas, a arte, a moda, o esporte e a gastronomia do Brasil foram reverenciados no primeiro Festival Brasileiro do hotel Le Meurice, o mais tradicional de Paris, aberto em 1835. Uma das estrelas da gala, o cantor Martinho da Vila (73) foi condecorado com a Medalha de Ouro pela Academia do Mérito e Devoção Francesa por seus relevantes serviços prestados à cultura no mundo. “Esses prêmios me incentivam cada vez mais a ser melhor na minha arte de compor, interpretar e escrever”, exaltou o músico, ao lado da mulher, Cléo Ferreira (40), após receber a honraria de Jean-Paul de Bernis, presidente da entidade. “Guardarei para sempre essa medalha em meu coração. Ela servirá de estímulo, pois representa o fruto do meu trabalho e amor pela cultura brasileira”, completou ele, parabenizado ainda pelo embaixador do Brasil na França, José Maurício Bustani (66), e pela jornalista Diva Pavesi (54), brasileira radicada na França desde 1987.

Outro ponto alto do evento, com menu assinado pela chef carioca Samantha Aquim (33), foi o desfile organizado pela estilista Rosa Kanno (38), tendo como inspiração o carnaval do Rio. As modelos Marina Langlois, Laure Agech, Amelia Hodjo e Joana Lav mostraram looks com tecidos leves e plumas coloridas, encantando convidados como a empresária Sonia Sahão (59), Régine Choukroun (81), dona de rede de boates, e Franka Holtmann (54), diretora do Le Meurice. “Quis trazer um pouco de alegria ao povo francês, que vive momento difícil em sua economia”, explicou Rosa. Craques brasileiros do Paris Saint-Germain, o meia Nenê (30) e o lateral-direito Marcos Ceará (31) também prestigiaram. “É importante mostrar as coisas boas do nosso país em uma capital tão conceituada como Paris, onde tudo acontece”, disse Nenê.

Martinho da Vila esteve recentemente em Paris para gravar a sua musica Canta Canta Minha Gente com Nana Mouskouri.

Assista a gravaçao.


http://www.youtube.com/watch?v=-0qN9jmwJsY&feature=youtu.be&hd=1

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire