dimanche 11 juillet 2010

Diva Pavesi recebe altas personalidades em Paris








































A Administradora e Delegada da Academie Arts Sciences Lettres , Diva Pavesi; recebe altas personalidades angolanas, brasileiras e portuguesas, no aniversario da Academie que completa 95 anos de vida.

A Societé Académique des Arts, Sciences et Lettres, sob a égide de René Flament foi fundada em 1915, coroada pela Academia Francesa.
Essa Academia ocupa um lugar privilegiado, dentro da defesa, encorajamento e promoção da Cultura através das Artes, Ciências e Letras.
Um dos objetivos é enfatizar, promover e premiar o trabalho dos dirigentes, criadores, promotores, produtores e de talentos eméritos nessas disciplinas.
A Academia conta com o brilhante trabalho dos Delegados na França e no mundo inteiro, cuja devoção é apresentar futuros candidatos que mereçam receber as mais altas insígnias das Artes, Ciências e Letras.
Essa premiação é a coroação dos relevantes serviços prestados ao longo de suas carreiras dentro das suas atividades intelectuais, profissionais, culturais e sociais, realizados em seus países.








Em 2010 a Admnistradora completa 7 anos à frente da organizaçao da Cerimonia Solene, para os paises lusofonos:















Os Laureados sao:
Medalha de Ouro 2010:
Medalha de Ouro: Orlando Chiquetto, Estilista alta costura
Sr Martinho da Vila, compositor, escritor, autor e interprete.
Medalha de Vermeil 2010
Capitão Marcos Leitão Rabello, Maestro da Banda Sinfônica da Marinha Corpo de Fuzileiros Navais
Senhor Luiz de Miranda, Poeta.
Senhor Antonio Miranda: Diretor da Biblioteca Nacional de Brasília, e Escritor e Poeta.
Luiz Gondim , Escritor e Poeta
Guilem da Silva, Escritor e Poeta.








Messody Benoliel, poeta, cantora.








Medalhas de Prata: O Poeta da Igualdade: Aguinaldo de Bastos, O poeta Condorcet Aranha, a escritora Val Beauchamp, a escritora Wanda Brauer, a escritora Dorée Camargo, Maria Luiza D'Orey, as artistas plasticas: Simone Camos, Sula Dray,
O escritores: Américo Ferreira Calheiros, Baby Garoux, Edir Meirelles, Alice Spindola, os cantores: Rao Kyao, Eugenia de Mello e Castro, a apresentadora Faa Morena, o artista plastico, Marcos Medeiros.








Medalha de Bronze: Artists Plasticos: Ed Ribeiro, Domicciano, Deia Leal, Nequitz, Matilde Toledo, Theresa Toscano. Os escritores: Lourdes Sarmento, Nelson Vieira de Souza, Alba Pires Ferreira.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire