samedi 10 juillet 2010

Medalha de Ouro para Orlando Chiquetto


A Alta Costura Brasileira recebe Medalha de Ouro pela Academie Arts Sciences Lettres e Chiquetto brilha em Paris


O Estilista Orlando Chiquetto ( 49 anos), brilhou em Paris, ao receber a Medalha de Ouro da Société Academique des Arts Sciences Lettres, nos Salões Nobres do Intercontinental em Paris.
Chiquetto é o primeiro estilista brasileiro a receber essa alta distinção.

Para festejar esse grande momento “de alegria, satisfação e muita emoção”, Chiquetto decidiu homenagear Paris, com um grande desfile de moda, em frente a Torre Eiffel.

Chiquetto feliz declara: Agora me sinto verdadeiramente reconhecido por uma das mais importantes capitais da moda.
“É muito importante ser amado e respeitado em sua terra, mas muito mais ainda quando a critica ou uma Academie Francesa desse porte, me honra com uma Medalha de Ouro.
Serei eternamente grato por tudo e sempre tudo farei para dignificar o Brasil e a França, berço de grandes iluminados.
Com toda humildade já posso dizer que a alta costura brasileira esta representada em Paris pela minha amiga Diva Pavesi, no panteão da moda mundial.
Estou vivendo um grande momento em minha vida, e agradeço a todos que me ajudaram a chegar nessa terra que adoro e poder mostrar a nossa alta costura brasileira.”

“Finalmente a minha carreira de estilista foi reconhecida em Paris “

“Também estou muito feliz porque estarei de volta em Paris , para participar da exposição: Os Grandes Mestres do Amanha, no Salão de Artes do mais importante museu do mundo que é o LOUVRE. Desejo agradecer de coração a revista Caras que sempre promoveu o meu trabalho, e a minha parceira Dirce Gomes da IPE, Instituto de Pesquisas.

“Essa Medalha de Ouro é a consagração do meu trabalho dedicado com muito amor!”
Eu divido essa magnífica Medalha de Ouro com todos os brasileiros, e principalmente com as minhas clientes amigas, pois sem elas eu não teria chegado aqui em Paris.”


Texto de Diva Pavesi

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire