dimanche 18 décembre 2011

DIVA PAVESI HOMENAGEADA EM SAO PAULO



TROFEU E DIPLOMA THEODOSINA RIBEIRO NO BAR DO NELSON
O jornalista Jose Germano de Souza, entregou no Bar do Nelson, o Diploma e o Trofeu “Theodosina Rosário Ribeiro” no Bar do Nelson.
Theodosina, uma das grandes damas da Sociedade Negra de São Paulo. Foi a primeira mulher negra a ocupar o cargo de Deputada Estadual. É integrante também da Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil-LIBRA. Compareceu com seu filho e nora ao evento.
Germano, contou com o apoio de Lilian para realização do evento que recebeu todos os convidados, muito elegantes, de Black Tie e Summe.
Diva Pavesi, Presidente da DIVINE INSTITUT DES ARTS ET CULTURE DE PARIS, veio especialmente, para a solenidade, onde foi condecorada pelos serviços prestados às Artes e Cultura.
Diva Pavesi promove o Brasil na França ha 25 anos.

Matéria na Revista Caras

Em elegante vestido preto com echarpe vermelha, a empresária brasileira radicada há 25 anos em Paris Diva Pavesi(55) foi homenageada na gala Noite das Mais Elegantes da Sociedade Negra Paulistana, em São Paulo, sua cidade natal. Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na propagação da arte e cultura verde-amarelas em solo francês, ela recebeu o prêmio da ex-deputada estadual Theodosina Ribeiro (80) na soirée realizada em bar de Lilian Gonçalves (63) que leva o nome de seu pai, o saudoso cantor Nelson Gonçalves (1919-1998). Organizado pelo jornalista e produtor Germano Black Society (59), o evento contou ainda com a presença do empresário Wellington Carlos Silva (50). “É uma imensa honra e alegria ser laureada em seu próprio País. Sobretudo eu, que estou sempre homenageando brasileiros em Paris. Viajei para cá especialmente para esta noite”, destaca Diva. “Vivo meu cotidiano por meio das artes, literatura e cultura brasileiras. Acho que esse prêmio é o resultado de minha dedicação e amor pelo nosso País e principalmente pela nossa cultura. Nos próximos anos, só ouviremos falar no Brasil no mundo inteiro”, finaliza ela.


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire